Empoderando Vidas: Outubro Rosa e a Batalha Contra o Câncer de Mama

Outubro Rosa não é só um mês qualquer, é um movimento poderoso que envolve solidariedade, esperança e conscientização. No coração dessa luta está o combate ao câncer de mama, uma batalha enfrentada por milhões de mulheres em todo o mundo. Este blog é dedicado a todos aqueles que estão na linha de frente dessa luta, …

Empoderando Vidas: Outubro Rosa e a Batalha Contra o Câncer de Mama Leia mais »

Se tem uma época em que ficou claro e óbvio que o marketing digital é essencial foi durante a pandemia. Afinal como teriam feito as marcas para serem vistas se não fosse pelo ambiente online?

Durante o período de quarentena tudo se moveu para ser feito e resolvido pela internet: o trabalho virou home office, o restaurante virou delivery, a reunião de amigos virou vídeo chamada, o show virou live e por ai vai. Mesmo com a aproximação do fim da pandemia e algumas coisas começarem a voltar a seu …

Se tem uma época em que ficou claro e óbvio que o marketing digital é essencial foi durante a pandemia. Afinal como teriam feito as marcas para serem vistas se não fosse pelo ambiente online? Leia mais »

Brasil tem 134 milhões de usuários de internet, aponta pesquisa.

Três em cada quatro brasileiros acessam a internet, o que equivale a 134 milhões de pessoas. Embora a quantidade de usuários e os serviços online utilizados tenham aumentado, ainda persistem diferenças de renda, gênero, raça e regiões. As informações são da pesquisa TIC Domicílios 2019, mais importante levantamento sobre acesso a tecnologias da informação e comunicação, realizada pelo …

Brasil tem 134 milhões de usuários de internet, aponta pesquisa. Leia mais »

Vamos bater um papo?
Eu quero saber mais!
Olá! Como posso ajudar?