No começo da internet as páginas funcionavam de forma muito mais simples e não permitiam uma interação entre empresa e cliente, o que criava uma comunicação unilateral, a instituição sempre falava mas nunca ouvia o feedback de seu público alvo.

Com a evolução da internet (por volta de 2000) o marketing digital começou a se iniciar no mundo, e isso se deu porque as empresas começaram a notar que um grande número de usuários estavam começando a usar de fato a internet.

Nesses últimos 21 anos o marketing digital foi reinventado de várias maneiras, mas teve uma única coisa que nunca foi alterada: o conteúdo de alta qualidade e extremamente personalizado, afinal um bom marketing digital tem como base se adaptar as novidades e aos seus clientes, sempre procurando o que está em alta e na moda, pode até parecer mais do mesmo, mas é fundamental falar a coisa certa no momento certo e para o público certo.

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vamos bater um papo?
Eu quero saber mais!
Olá! Como posso ajudar?